Treinamento de primeiros socorros será realizado com servidores da Secretaria de Infraestrutura de Delmiro Gouveia

Em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, estará ofertando um treinamento de primeiros socorros para todos os colaboradores da pasta na próxima quinta-feira (14).

A iniciativa tem o importante papel de garantir ao servidor segurança na hora de desenvolver suas atividades diárias quanto na hora de ajudar o companheiro em casos de urgência.

“Quero contar com a participação de todos os colaboradores da Secretaria de Infraestrutura, como também das demais secretarias do nosso município, afinal de contas, segurança nunca é demais. Participe, o treinamento terá início às 7h na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura”, destacou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Prefeitura de Delmiro Gouveia. Tá diferente! Tá melhor.