Servidores da Infraestrutura de Delmiro Gouveia recebem equipamentos de proteção individual

A Prefeitura de Delmiro Gouveia entregou, na manhã desta quarta-feira (25), o Equipamento de Proteção Individual (EPI's) aos servidores públicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O kit, composto por botas, calça, luvas, máscara, camisa com proteção ultra violeta e uma bata, foi entregue a todos os funcionários, que, nesta sexta-feira (27), vão receber os bonés.

"Peço que todos utilizem o material de proteção, para poder cuidar da própria saúde. Sabemos da importância que esses equipamentos têm na vida desses servidores que são verdadeiros guerreiros. Sempre iremos buscar trazer uma melhor qualidade aos nossos servidores", frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Prefeitura de Delmiro Gouveia