Prefeitura de Delmiro Gouveia intensifica recuperação asfáltica de todo o município

A Prefeitura de Delmiro Gouveia intensificou na manhã desta segunda-feira (20), a recuperação asfáltica de todos os bairros do município, visando garantir uma trafegabilidade com segurança pelas ruas e avenidas da cidade.

Os serviços estão acontecendo nas localidades consideradas como as mais críticas, a exemplo das vias de acesso aos bairros Chácara São Vicente, Cohab Nova, Eldorado, Campo Grande e em breve se estenderá pelas vias asfaltadas de acesso à zona rural.

“Estamos investindo na recuperação das principais vias da nossa cidade. Agora estamos com duas equipes de trabalho. Uma iniciando pelo acesso da Vila 25 e outra pelo Bairro Eldorado. Este é o compromisso de uma gestão responsável, utilizando os recursos da arrecadação municipal para a melhoria de Delmiro Gouveia”, destacou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.