Prefeitura de Delmiro Gouveia inicia trabalho de recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, começou a recuperação das estradas vicinais com o intuito de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural do município.

Os trabalhos foram iniciados pela comunidade Canafístula, Distrito Lagoinha, Povoado Salgado e se estenderão por toda área rural de Delmiro Gouveia, beneficiando também o escoamento da produção e o transporte escolar.

“Após o período chuvoso, que tanto beneficiou nossos produtores rurais, é hora de arregaçar as mangas e iniciar o trabalho de recuperação das estradas vicinais. Em breve, iremos alcançar todas as comunidades melhorando a mobilidade”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.