Obras de construção dos postos dos Correios nos Distritos Barragem Leste e Lagoinha seguem avançando

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está avançando as obras de construção dos Postos dos Correios Comunitárias nos Distritos de Barragem Leste e Lagoinha.

Com os novos espaços, a população dessas comunidades terão a garantia da continuidade dos serviços postais com comodidade, tendo acesso as correspondências, faturas e outros serviços sem precisar se deslocar até o centro da cidade de Delmiro Gouveia.

“Estamos construindo esses dois postos que antes funcionavam em um espaço totalmente fora do padrão, agora, além de ser em um local adequado também teremos uma agilidade maior nos serviços, já estamos conversando com os superintendentes dos Correios para que possamos melhorar cada vez mais”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.