Implantação da rede de saneamento básico do Distrito de Barragem Leste está próxima de ser finalizada

A Prefeitura de Delmiro Gouveia está próxima de finalizar a implantação da rede de saneamento básico no Distrito de Barragem Leste, que, será a primeira comunidade rural do município a ser 100% saneada.

A obra, que estava abandonada, conta com o investimento de R$ 5 milhões, através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), deste montante, sendo R$ 250 mil em recursos próprios do Município.

“Na Barragem Lesta já inauguramos creche, biblioteca, estamos construindo o ginásio de esportes e agora estamos finalizando a rede de saneamento básico, que agora torna-se realidade”, ressaltou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

O gestor também pontuou que depois do término do saneamento da Barragem, a equipe seguirá para realizar a implantação no Jardim Cordeiro. “Também já estamos com o Plano Municipal pronto para captarmos recursos e implantamos o saneamento em toda a cidade de Delmiro Gouveia”, finalizou.