DELMIRO SEDIA CONGRESSO ESTADUAL DO CREA-AL

DELMIRO SEDIA CONGRESSO ESTADUAL DO CREA-AL

Na manhã desta terça-feira, 02, o Memorial Delmiro Gouveia sediou o Congresso Estadual dos Profissionais (CEP) do Sistema Confea/Crea.

 

A cada triênio, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) realiza o evento com o objetivo de colher – dos engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos e meteorologistas – proposições que sejam encaminhadas ao Congresso Nacional com a finalidade de transformá-las em normativos como leis, decretos, ou resoluções.

 

O evento trouxe como tema principal “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”. As proposições estarão alinhadas ao tema central e aos eixos temáticos do evento que são: 1) Inovações Tecnológicas; 2) Recursos Naturais; 3) Infraestrutura; 4) Atuação Profissional; 5) Atuação das Empresas de Engenharia.

 

O Prefeito Padre Eraldo participou da abertura do evento e agradeceu a inclusão de Delmiro Gouveia no roteiro, para que sejam discutidas as ações em benefício da população.

"É importante termos estes eventos em nossa cidade, para que os nossos profissionais possam contribuir com a melhoria, não só de suas atividades, mas da população em geral. Os temas que aqui estão sendo tratados, principalmente os de Inovações Tecnológicas e Recursos Naturais, certamente irão, quando levados ao Congresso Nacional, melhorar a qualidade de vida da nossa população."

Imprimir