Após 20 anos de espera, moradores da Barragem Leste são beneficiados com importante obra pelo Prefeito Padre Eraldo.

Uma espera de 20 anos com data marcada para ser encerrada.
É nesta expectativa que vivem os moradores da rua Cícero Correia na Barragem Leste.
Durante as últimas duas décadas, várias foram as vezes que as casas foram tomadas pelas águas das chuvas que se acumulavam e faziam com que tudo fosse perdido dentro das residências.
Porém, a partir desta sexta-feira, 23 de agosto, as cenas dos móveis e eletrodomésticos submersos ficará somente em uma triste lembrança do tempo em que o distrito era esquecido pelas gestões municipais.
Cumprindo uma promessa de campanha, o Prefeito Padre Eraldo estará concluindo as obras que trarão aos moradores mais dignidade e segurança.
Com recursos próprios e o apoio de diversas lideranças locais as obras estão em andamento e serão concluídas até o final de semana.
Para os moradores, a certeza de que a verdadeira mudança está acontecendo em Delmiro Gouveia.
O Prefeito Padre Eraldo esteve visitando a obra e ressaltou o trabalho de toda a gestão municipal.
“Estamos seguindo novos rumos em todas as secretarias. Esta obra na Barragem Leste está sendo realizada com recursos próprios, através de todo o pacote de ajustes administrativos que realizamos para que pudéssemos ter a possibilidade de investir na melhoria da nossa cidade. Após 20 anos de espera, estamos resolvendo o problema em apenas 10 dias. Este é o nosso compromisso com a população e o respeito na utilização dos recursos públicos. O dinheiro do contribuinte, que chega aos cofres municipais através dos impostos, está sendo investido na cidade, na melhoria da qualidade de vida da nossa população”.