Prefeitura de Delmiro Gouveia avança em construções de quadras poliesportivas no povoado São José e Distrito Lagoinha

Promovendo ações voltadas para o esporte, a Prefeitura de Delmiro Gouveia retomou as obras de construção da quadra poliesportiva do Povoado São José que há anos estava paralisada.

A conclusão da obra é aguardada com grande ansiedade pelos os estudantes e pela comunidade em geral, que também será contemplada com um espaço para a prática esportiva e de lazer. Os serviços seguem avançando e logo em breve serão concluídos e entregue aos moradores.

No Distrito Lagoinha, a Prefeitura também está realizando um sonho antigo dos moradores com a construção da primeira quadra poliesportiva da localidade, que, em breve, também será entregue.