Prefeito Padre Eraldo entrega escola Eliseu Norberto totalmente reformada.

Previous Next

Mais 540 alunos foram beneficiados com as ações de reforma que estão mudando a realidade da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia.

Na manhã da última terça-feira, 17, o Prefeito Padre Eraldo, vereadores, equipe da gestão municipal e comunidade escolar, participaram da solenidade de entrega da Escola Eliseu Norberto, no bairro Bom Sossego.

O espaço esteve em obras durante os últimos 30 dias mas não irá acarretar em atraso no calendário escolar dos alunos da unidade.

Toda a escola recebeu melhorias em sua estrutura física que apresentava diversos danos e que colocava em risco a vida dos alunos e servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Durante o evento, o Prefeito Padre Eraldo anunciou a próxima escola que irá passar por mais uma grande reforma no município.

"Este é o verdadeiro avanço para o desenvolvimento da nossa cidade. Não adianta somente colocar asfalto, é preciso priorizar o conhecimento e é desta forma que estamos trabalhando em Delmiro Gouveia. Nunca se fez reformas desta magnitude nas unidades de ensino. São verdadeiras reconstruções de espaços que estavam insalubres e que colocavam em risco a vida das nossas crianças e de toda a comunidade escolar. Com a reforma da Eliseu, já são mais de 1.800 alunos beneficiados, que estão recebendo equipamentos de qualidade e que irão proporcionar melhores condições para o ensino. Nos próximos dias iremos iniciar a grande reforma da escola José Bezerra, na Pedra Velha e que terá o mesmo padrão de qualidade desta unidade. Este é o meu compromisso com a população."


Imprimir   Email