Prefeito Padre Eraldo Cordeiro anuncia reforma na Escola José Bezerra, no bairro Pedra Velha

Foi anunciado nesta terça-feira (17), pelo prefeito do município de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, que a Escola Municipal de Educação Básica José Bezerra da Silva, localizada no bairro Pedra Velha, será a próxima unidade a ser reformada e seguir o padrão de qualidade das obras realizadas nas escolas Afrânio Lages e Eliseu Norberto.

O anúncio foi feito durante pronunciamento durante a cerimônia de entrega da reforma da Escola Municipal de Educação Básica Eliseu Norberto, localizada às margens da AL-145, no bairro Bom Sossego.

“Já reformamos as escolas Afrânio Salgado Lages e Eliseu Norberto. O nosso próximo compromisso será a entrega da reforma da José Bezerra, a qual irá beneficiar os alunos da região da Pedra Velha. Esse é um dos nossos principais objetivos da nossa gestão”, pontuou o gestor municipal.