População do Distrito Barragem Leste e região prestigiam resgate do Festival Pluricultural

A tarde desta segunda-feira (16), ficará marcada na memória da população do Distrito Barragem Leste e das comunidades adjacentes, pelas belíssimas apresentações culturais, realizadas no Festival Pluricultural da localidade.

O evento, resgatado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Educação, contou com apresentações de alunos da rede municipal de ensino e das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O Festival Pluricultural foi promovido no intuito de resgatar a valorização da cultura alagoana, instrumento de fundamental importância para o fortalecimento do patrimônio histórico-cultural do Estado de Alagoas.

“São projetos assim que engrandecem o conhecimento entre a comunidade escolar e as nossas crianças e adolescentes. Devemos e precisamos manter viva as nossas raízes, o nosso povo. Parabéns aos organizadores, parabéns à comunidade”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Prefeitura de Delmiro Gouveia.