Mais 3 escolas municipais estão sendo estruturadas pela Prefeitura de Delmiro Gouveia

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Educação, continua estruturando e modernizando todas as escolas da rede de educação municipal.
Desta vez, as ações de melhorias e estruturação estão sendo realizadas nas escolas municipais Eudócia Vanderlei Sandes, Bairro Eldorado, Maria Dulce Cavalcante Feitoza, Bairro Campo Grande e Noêmia Bandeira da Silva, Bairro Desvio.
De forma simultânea, os serviços estão acontecendo nas três unidades de ensino, que nos próximos dias estarão prontas para receber todos os alunos, após a pandemia.
“Estamos avançando na transformação da rede de ensino municipal. Já temos 6 escolas estruturadas e totalmente climatizadas e, durante este processo de pandemia, aproveitamos para transformar mais 3 unidades, Escola Eudócia no Eldorado, Maria Dulce no Campo Grande e a Noêmia Bandeira no Desvio, beneficiando cerca de 1.600 alunos. Desde o início do nosso governo foi determinado como prioridade as ações de melhoria para mudarmos a triste realidade deixada por anos de descaso no sistema educacional do município. Melhoramos os índices educacionais e de gestão, criamos um diálogo constante com os servidores e implantamos melhorias salariais para toda a classe. Com a reforma e adequação das unidades escolares, temos a certeza que os avanços educacionais trarão benefícios para o desenvolvimento dos nossos alunos”, destacou o Prefeito Padre Eraldo.