Festival Cultural encerra programação da Semana Delmiro Gouveia

Realizado pela Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Educação, o Festival Cultural marcou o encerramento da Semana Delmiro Gouveia, realizada do dia 7 a 11 de outubro.

O Festival, realizado nesta sexta-feira (11), no Corredor da Folia, no centro da cidade, teve apresentações culturais de alunos da rede municipal de ensino e distribuição de pipocas.

A Semana Delmiro Gouveia, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, com o objetivo de lembrar o legado do pioneiro Delmiro Augusto da Cruz Gouveia que, em sua chegada ao Alto Sertão de Alagoas vislumbrou o desenvolvimento a partir das águas da cachoeira de Paulo Afonso, teve a realização de palestras, exposições e eventos culturais.

Prefeitura de Delmiro Gouveia. Tá diferente! Tá melhor