Escolas da rede municipal de Delmiro Gouveia vão receber novos equipamentos de condicionadores de ar

As escolas da rede municipal de ensino da Prefeitura de Delmiro Gouveia vão receber novos equipamentos de condicionadores de ar, que foram entregues na manhã desta segunda-feira (16), na Secretaria Municipal de Educação.

Foram entregues mais de 320 equipamentos, que, serão, inicialmente, instalados nas escolas que foram modernizadas recentemente, proporcionando mais comodidade para os nossos alunos. É assim que os recursos financeiros estão sendo aplicados, em benefício da população, com transparência e trazendo melhorias para todos.

"Mais de 320 equipamentos condicionadores de ar que, a partir de amanhã, já estarão sendo instalados nas escolas da rede municipal de ensino, iniciando pelas que foram modernizadas recentemente, proporcionando mais comodidade para os nossos alunos. É assim que os recursos financeiros estão sendo aplicados, em benefício da população, com transparência e trazendo melhorias para todos", frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.