Comunidade do Povoado Cruz comemora junto ao prefeito Padre Eraldo, reforma da Escola Municipal e da Praça Central

Com uma estrutura ampla e moderna, a Escola Municipal Dr. Antenor Correia Serpa foi entregue à população do Povoado Cruz na manhã desta quinta-feira (28). Também foi entregue a reforma da Praça Central Miguel Martins, que recebeu melhorias para proporcionar entretenimento à toda comunidade.

As obras foram realizadas pela Prefeitura de Delmiro Gouveia e financiadas com recursos próprios, graças as ações de controle administrativo desenvolvidas pelo Prefeito Padre Eraldo na gestão municipal.

“Só temos que parabenizar o prefeito Padre Eraldo e toda a equipe de governo pelo trabalho que vem sendo realizado em todo o município. Essa é a terceira escola da rede municipal que recebe as melhorias necessárias para atender melhor ainda os alunos”, frisou uma coordenadora escolar.

A Praça Central Miguel Martins, irá receber um busto em homenagem ao morador mais antigo da comunidade Cruz e um grande líder Quilombola.

“Nosso foco é cuidar cada vez mais de nossa gente, começando pela nossa educação, proporcionando uma estrutura adequada e atrativa aos nossos alunos. Para a comunidade em geral, reformamos a praça central e iremos homenagear o Sr. Miguel, que tanto fez na história do Povoado Cruz e pela cultura Quilombola”, frisou o prefeito Padre Eraldo.