Apresentações marcam início do 25º Festival Folclórico Cultural da Escola São José no povoado Salgado

Foi iniciado nesta quinta-feira (26), o 25º Festival Folclórico Cultural da Escola Municipal de Educação Básica São José, localizada no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, junto da Secretaria Municipal de Educação.

A abertura contou com a execução do Hino Nacional, com violão e voz, apresentações de danças e pantomima, além do grupo cultural Abi Axé, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal – Campus Sertão).

O Festival, que conta com a exibição de diversos stand’s, será encerrado na noite desta sexta-feira (27), com apresentações de carimbo, danças indígenas, maracatu dos arcos, ciranda, além de outras demonstrações culturais.

Prefeitura de Delmiro Gouveia