Secretaria de Assistência Social entrega cestas de auxílio alimentação às famílias em vulnerabilidade social e econômica

Contribuindo com a alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, a Secretaria de Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou na manhã desta sexta-feira (27), a entrega do auxílio alimentação, disponibilizado em forma de cestas básica, aos moradores do Bairro Ponto Chic II, que se encaixam nas normas do auxílio.

Essa distribuição é regulamentada pela Lei de Benefícios Eventuais às famílias que são acompanhadas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Apoio Integral à Família (PAIF).

“Concluímos as atividades da última semana do ano, entregando esse auxílio na alimentação de muitas famílias que foram contempladas. É uma cesta básica completa, que irá garantir uma refeição de qualidade e sem dúvidas repletas de muito sabor. Aproveito e desejo um Feliz Ano Novo a todos os delmirenses”, finalizou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Jaelson Pereira.