Seads oferta cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

A prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Infância e Juventude, em parceria com Projeto Recomeçar do Ministério Público e o Programa Senac de Gratuidade, abre inscrições para cursos de qualificação profissional.

As inscrições podem ser feitas entre 05 à 12 de novembro e serão realizadas de forma presencial na Escola Municipal Irmã Dulce das 8h às 13h. Confira os cursos disponíveis e requisitos para se inscrever, além da documentação necessária.

OPERADOR DE SUPERMERCADOS (TARDE):
- Ser maior de 16 anos;
- Ensino Fundamental incompleto;
- Possuir renda familiar, por membro da família, de até 2 (dois) salários mínimos.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (NOITE):
- Ser maior de 15 anos;
- Ensino médio incompleto;
- Possuir renda familiar, por membro da família, de até 2 (dois) salários mínimos.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

- RG e CPF (original e cópia - legíveis);
- Comprovante de residência em nome do candidato ou de seus pais (caso não possua, no ato da matrícula, precisará preencher a auto declaração de residência no ato da inscrição)
- Declaração de escolaridade original, com no máximo trinta dias de emitida, ou Histórico (original e cópia).

Confira o Edital do Senac