Prefeitura de Delmiro inaugura sede descentralizada do Cadastro Único e Bolsa Família

Prefeitura de Delmiro inaugura sede descentralizada do Cadastro Único e Bolsa Família

Buscando proporcionar mais comodidade aos moradores do Distrito Barragem Leste, Sinimbu, Jardim Cordeiro, São Sebastião e adjacências, a Prefeitura de Delmiro Gouveia inaugurou nesta terça-feira (24), a sede descentralizada do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

A unidade, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Infância e Juventude, tem o objetivo de aproximar os serviços ofertados à população de toda essa região do município de Delmiro Gouveia.

Localizada na Rua José Bandeira, no Distrito Barragem Leste, a nova sede também evitará que os moradores da região tenham que se deslocarem até a cidade para serem atendidos pelos programas.

“A partir de agora, todo o atendimento será rápido e com uma maior comodidade. A Barragem Leste é o polo de toda essa região de nosso município. Disponibilizaremos um carro para ajudar e apoiar os beneficiários no que for necessário, em assuntos relacionados aos programas e, em especial ao Bolsa Família”, ressaltou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Prefeitura de Delmiro Gouveia


Imprimir   Email