Membros do CMDCA recebem visita técnica do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente

Nesta segunda-feira (11), a diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Delmiro Gouveia esteve recebendo a visita dos membros do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CEDCA-AL) e da OAB/AL.

A visita da CEDCA e da OAB tem o objetivo de conceder um maior suporte e fortalecer ainda mais os Conselhos Municipais dos Direitos das Crianças e Adolescentes dos municípios alagoanos e principalmente de Delmiro Gouveia.

“Foi um dia bastante produtivo e cheio de aprendizados. É de extrema importância que todos estejam unidos com um único objetivo, que é garantir os direitos das crianças e adolescentes do nosso município de do nosso querido estado de Alagoas”, frisou a secretária executiva, Alderiva Santana.