Final do Torneio de Integração de Futsal será realizada neste sábado (21) em Delmiro Gouveia

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SMAS), vai realizar neste sábado (21), a grande final do Torneio de Integração de Futsal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A competição, que será realizada no Ginásio de Esportes do Bairro Novo, a partir das 7h, vai contar com a participação dos vencedores dos torneios realizados durante os meses de novembro e dezembro, nos povoados Jardim Cordeiro, Salgado e Rabeca, além dos distritos de Barragem Leste e Lagoinha.