Departamento Municipal de Juventude está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através do Departamento Municipal de Juventude, está com inscrições abertas para quatro cursos profissionalizantes, para jovens com idade entre 15 e 29 anos.

Os cursos disponibilizados são de Assistente Administrativo, Assistente de RH, Fabricação de Temperos e Condimentos, e Informática Básica. As inscrições estão sendo realizadas na sede do Departamento Municipal de Juventude, até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 14h de segunda à quinta-feira e na sexta-feira das 08h às 13h.

Para se matricular é necessário estar inscrito no Cadúnico, com renda familiar de até 3 salários mínimos e está portando os seguintes documentos: Rg, CPF, comprovante de residência e o número do NIS.

O Departamento Municipal de Juventude está localizado na Rua Sargento Antônio Pedro, no bairro Eldorado, em frente à feira livre, no mesmo prédio onde funciona o Programa Bolsa Família.

Prefeitura de Delmiro Gouveia. Tá melhor! Tá diferente