CMDCA lança chamada pública para apoio à projetos em até R$ 250 mil

CMDCA lança chamada pública para apoio à projetos em até R$ 250 mil

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Delmiro Gouveia torna público a Chamada Pública para apresentação de projetos técnicos para Entidades que se encontram registradas no CMDCA-Delmiro Gouveia e que tenham interesse em firmar com a Administração Municipal termo de parceria.

Os projetos deverão ser entregues até 09/07/2021, no horário compreendido entre 08h e 17h. A equipe do CMDCA-Delmiro Gouveia receberá os envelopes com os Projetos Técnicos na Casa dos Conselhos – Delmiro Gouveia, Rua Mario Pereira 8 A, Eldorado, e por meio eletrônico através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As linhas de financiamento estabelecidas no Edital correrão à conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através do Itaú Social.

Os projetos deverão contemplar um dos 3 eixos definidos pelo edital:

- Promoção da vida e da saúde
- Enfrentamento e prevenção de violações de direitos
- Garantia do direito à educação

A realização dos projetos apoiados pretende contribuir para que as políticas, serviços, programas ou projetos priorizados pelos Conselhos alcancem a redução e prevenção de violências e violações de direitos contra crianças e adolescentes; e o fortalecimento da capacidade dos sistemas de atendimento locais para implementar ações articuladas e efetivas de proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!

 

 

 


Imprimir   Email