CMDCA empossa novos conselheiros tutelares de Delmiro Gouveia e do Distrito Barragem Leste

Os 10 conselheiros tutelares e seus suplentes que atuarão no município de Delmiro Gouveia e no Distrito Barragem Leste, a partir de 2020 foram empossados na noite da última sexta-feira (10), pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Os conselheiros participaram da leitura do Termo de Posse e assinaram a ata oficial que legitima a responsabilidade sobre seus direitos e deveres no exercício da função. Eles terão quatro anos de mandato, exercendo suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais.

A nova composição do conselho de Delmiro Gouveia ficou composta pelos titulares: David Alan Xavier, Roberta Auristeia dos Santos, Jefter Josias Rodrigues da Silva, José Alison Basilio Rocha e Erisval Faustino dos Santos.

No Distrito Barragem Leste, a composição ficou formada pelos titulares: Sergio Leandro de Oliveira, Tácia Jordana Ferreira de Souza, Valfrida Emily de Souza Moreno, Eliane Pereira da Silva, Auber Felipe da Costa.