CMDCA divulga lista das entidades que tiveram projetos aprovados para receber apoio financeiro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, torna pública a relação das propostas aprovadas para o processo de seleção de organização da sociedade civil, para celebrar o termo de fomento.

As propostas aprovadas tem como finalidade, executar projetos voltados à promoção, proteção e a defesa dos direitos da criança e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município de Delmiro Gouveia.

Todas as instituições não governamentais do município que foram selecionadas, se encaixaram nas determinações estabelecidas no edital de chamamento público Nº. 002/2019, já publicado.

As 9 instituições irão receber o incentivo de R$ 12 mil reais. Todas elas já atuam no atendimento à crianças e adolescentes a mais de 2 anos e com prestações de contas anteriores aprovadas.