Assistência Social realiza capacitação para membros das entidades sociais de Delmiro Gouveia

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, durante a manhã desta quarta-feira (11), uma capacitação para as entidades sociais do município.

A capacitação, ministrada por Wellington Vasconcelos, teve como o objetivo de qualificar o trabalho do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, da Assistência Social e das entidades sociais do município.

Participaram membros da Primeira Igreja Batista, da Associação dos Deficientes Físicos de Delmiro Gouveia (Adefideg), do Centro de Ação Social para Crianças e Adolescentes (Casca), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), do Projeto Conhecer para Crescer (Igreja Católica), além da Associação Beneficente Nossa Senhora do Rosário do Ponto Chique.

Também participaram da capacitação os representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Associação de Basquetebol Delmirense (Abadel), do Associação Ipiranga Delmirense Esporte Clube (Idec), do Clube das Mães, do Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC) e da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Habitacional Sonia Monteiro, localidade conhecida como 369 Casas.

Prefeitura de Delmiro Gouveia.