Intercâmbio de conhecimento entre Alagoas e Sergipe discute agricultura familiar

Durante esta semana, um intercâmbio de conhecimento aconteceu entre os estados de Alagoas e Sergipe, através do Projeto Lagos do São Francisco, desenvolvido e realizado pela BNDES, CHESF, EMBRAPA e Prefeituras.
As atividades implantadas para os produtores rurais de Delmiro Gouveia, serviram de estudo para o Engenheiro Ambiental Hugo Carlos Vieira Coelho, Assessor Técnico da Secretaria Estadual de Agricultura do Estado de Sergipe, que será o responsável pela implantação de novas áreas, ao lado dos técnicos do Projeto Lagos do São Francisco, nas cidades de Canindé do São Francisco e Nossa Senhora da Glória em Sergipe.
Ao lado da Secretária Municipal de Agricultura, Renally Medeiros, foram visitadas as áreas de fruteiras nativas, de limão, de pastagens e a de hortaliças onde a melancia já está em fase de colheita.
O intercâmbio de conhecimento favorece o desenvolvimento de novas práticas produtivas e a solução de problemas de forma inovadora.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!