Implantação do Matadouro avança e técnicos do Governo de Alagoas vistoriam área

Previous Next

As reuniões para a implantação do novo Matadouro Municipal e da Feira do Gado em Delmiro Gouveia, avançam e, em breve, o desenvolvimento estará acontecendo para os criadores de animais.

Na última terça-feira, 09, a Prefeita Ziane Costa, ao lado da Secretária Municipal de Agricultura, Renally Medeiros, estiveram recebendo os técnicos da SERVEAL - Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A, o Presidente Estadual da ADEAL, Isaac Manoel Barros e o Gerente de Inspeção Estadual da Adeal, Caio Coelho, onde foi apresentada a planta do terreno para a construção do novo Matadouro.

Além da reunião, as equipes também realizaram a visita técnica ao terreno.

"Estamos avançando de forma bastante acelerada, junto ao Governo de Alagoas, por entender que a construção do novo Matadouro e da Feira de Gado do município de Delmiro Gouveia, irá proporcionar o desenvolvimento da zona produtiva da nossa cidade. Os criadores de bovinos, caprinos e aves, contarão com um local adequado para realizar seus negócios, ampliando a renda dessas famílias. Apresentamos a área aos técnicos da ADEAL e SERVEAL para que os ajustes necessários sejam realizados e, em breve, iremos dar início à construção", destacou a Prefeita Ziane Costa.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!


Imprimir   Email