Prefeitura de Delmiro Gouveia lança portal da transparência dos recursos e despesas para o combate ao COVID-19

Prefeitura de Delmiro Gouveia lança portal da transparência dos recursos e despesas para o combate ao COVID-19

“Aplicar os recursos com transparência e eficiência no uso para o combate ao COVID-19 e proteção da população delmirense”, com essa determinação do Prefeito Padre Eraldo, foi criado o Portal da Transparência dos recursos utilizados no enfrentamento da pandemia.

Com nota 9,25 aferida pela Controladoria Geral da União - CGU, à transparência da gestão municipal de Delmiro Gouveia, o novo portal da transparência irá oferecer à população o acompanhamento dos recursos recebidos e das despesas realizadas no município, destinadas à proteção dos delmirenses.

“A CGU,órgão máximo do controle de recursos do nosso país, conferiu à nossa gestão, a nota 9,25 em transparência no uso dos recursos públicos. Desta maneira, não poderia ser diferente a criação de um portal onde a população pudesse acompanhar todos os recursos e despesas que estão sendo destinados ao combate do COVID-19. Com o decreto de emergência e os auxílios financeiros enviados pelos governos Federal e Estadual, é importante que a população participe, acompanhe e entenda onde eles estão sendo empregados e como estão trazendo mais segurança e proteção para a nossa cidade”, ressaltou o Prefeito Padre Eraldo.

Acesse o novo portal clicando aqui

Imprimir