Assinada ordem de serviço para reinício da implantação do sistema de esgotamento sanitário da Barragem Leste e Sinimbu

O prefeito do município de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, assinou na manhã desta segunda-feira (16), a ordem de serviço para o reinício da construção do sistema de esgotamento sanitário do Distrito de Barragem Leste e Sinimbu.

Orçada em R$ 5.125.158,65 (cinco milhões, cento e vinte e cinco mil, cento e cinquenta e oito reais e sessenta e cinco centavos), a implantação do sistema de esgotamento será construído pela empresa Hidrotécnica Engenharia Ltda. (CNPJ nº 05.631.864.0001-25).

A assinatura da ordem de serviço aconteceu durante a solenidade de inauguração do Centro de Educação Infantil Maria Emília da Silva, localizado no Distrito de Barragem Leste, e que é a primeira creche municipal.

Prefeitura de Delmiro Gouveia.