Prefeitura de Delmiro Gouveia lança Portal da Transparência dos recursos da Iluminação Pública

Com compromisso e eficiência no uso dos recursos públicos, a Prefeitura de Delmiro Gouveia lança o Portal da Transparência para acompanhamento dos valores arrecadados pela COSIP.

Os valores estarão disponíveis mensalmente para a população que poderá, também, acompanhar as despesas realizadas.

Outra importante informação que é divulgada mensalmente, são as ações realizadas pela equipe de manutenção da iluminação pública, que apresenta a quantidade de lâmpadas, relés, braços e outras intervenções realizadas em toda a cidade.

Acesse e conheça o Portal da Transparência da Iluminação Pública.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!