Prefeita Ziane Costa participa de eleição da AMA

Prefeita Ziane Costa participa de eleição da AMA

A Prefeita Ziane Costa esteve participando, nesta segunda-feira, da eleição da nova direção da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Com 81 votos, a chapa “União e Força” foi eleita para conduzir os trabalhos da AMA. Para o biênio 2021-2022, o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, foi escolhido como presidente e o prefeito de Maragogi, Fernando Sergio Lira, como vice. A eleição também já definiu a direção de 2023-2024, a prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão, como presidente e a prefeita de Senador Rui Palmeira, Jeane Moura, como vice-presidente.

Além da eleição da AMA, os consórcios também fizeram suas eleições. Para o Consórcio para o Desenvolvimento da Região do Ipanema (Condri), com 17 votos, o prefeito de Dois Riachos foi eleito presidente. No Cigres, também com 17 votos, o prefeito de Major Isidoro Theobaldo Cintra foi eleito presidente. Já no Cigip foi eleito para o biênio 2021-2022, o prefeito de Carneiros, Geraldo Agra, e para o biênio 2023-2024, prefeito de Capela, Adelmo Calheiros, ambos com 68 votos.

"A AMA é a mais importante Associação do nosso estado em defesa dos direitos dos municípios. Formado por gestores que conhecem a dificuldade do dia a dia, este espaço serve para troca de experiências e é onde podemos levar para a nossa gestão, exemplos de sucesso e processos que garantam eficiência no serviço público. Quero parabenizar o Prefeito Hugo Wanderley que estará a frente, discutindo, lutando e buscando soluções para os 102 municípios alagoanos", ressaltou a Prefeita Ziane Costa.

 

 


Imprimir   Email