Equipamentos e mobiliário foram entregues para o novo Hospital Regional do Sertão

Previous Next

Com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Ayres, a Prefeita Ziane Costa, o Vice-Prefeito Valdo Sandes e a Secretária Municipal de Saúde, Geonice Peixoto, acompanharam a chegada de equipamentos e mobiliário para o novo Hospital Regional do Sertão.

Após as chuvas que atrasaram o andamento das obras, agora o espaço começa a tomar forma com a chegada dos equipamentos e os últimos ajustes para a sua inauguração, que contará, neste primeiro momento, com 10 leitos de UTI e 50 leitos Clínicos para o acolhimento dos pacientes com a COVID-19.

"O sonho do sertanejo em poder contar com um grande hospital está muito próximo de se tornar realidade. Hoje foram entregues equipamentos avançados e o mobiliário para a criação dos leitos de atendimento às pessoas com COVID-19 na nossa região. Em breve estaremos acompanhando, ao lado do Governador Renan Filho e do Secretário Alexandre Ayres, a abertura desta unidade de saúde para o atendimento da nossa população", destacou a Prefeita Ziane Costa.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!


Imprimir   Email