Em reunião com representantes da Associação Comercial e CDL, Ziane Costa firma parceria para o desenvolvimento do comércio local

Durante a tarde desta quinta-feira, 25, a Prefeita Ziane Costa esteve reunida com os representantes dos empresários do comércio local.

O encontro foi marcado para ouvir as demandas do setor e estabelecer uma grande parceria para o desenvolvimento da nossa cidade.

"A reunião foi bastante produtiva por encontrarmos uma gestão que está pensando no desenvolvimento do comércio local em suas mais diferentes linhas de atuação. Existem projetos para o desenvolvimento do turismo, novos negócios e para a geração de novas oportunidades de emprego. Da reunião formou-se um grupo de trabalho que será formado por contadores e pela equipe de tributos do município, para que haja um grande alinhamento e que as ações sejam sempre planejadas de forma conjunta", destacou o presidente do CDL - Delmiro Gouveia, Sávio Bezerra.

O Procurador Fiscal do Município, Eduardo Tavares, destacou o alinhamento que está sendo realizado para que a nossa cidade possa realizar as ações necessárias em benefício de todos.

"Estamos trabalhando para oferecer melhores serviços ao contribuinte local e que assim, o município tenha recursos para a execução de obras que atendam a população. Em breve iniciaremos uma campanha de Recuperação Fiscal do Município, REFIS, com descontos e parcelamentos. Além disto, também estaremos lançando a campanha do IPTU com pagamentos parcelados. São estes recursos de arrecadação que serão empregados em melhorias na infraestrutura, no esporte, na ação social e em diversas outras áreas. Na reunião com os representantes da CDL e Associação Comercial apresentamos que não há aumento de tributos pois é proibido que isto ocorra durante o ano fiscal", ressaltou Eduardo.
Ainda segundo Eduardo, algumas cobranças que estão sendo realizadas agora e que seguem o código tributário, haviam sido renunciadas de forma irregular, até 2020.

Para a Prefeita Ziane Costa, o diálogo com a classe empresarial demonstra a credibilidade do setor no planejamento que está sendo construído para conduzir Delmiro Gouveia nos trilhos do desenvolvimento.

"O diálogo com os empresários precisa ser constante e eficiente. A nossa proposta é investir sempre no comércio local e contribuir com o desenvolvimento de novas vagas de trabalho para a população. Com a CDL e a Associação Comercial estamos estabelecendo uma parceria para que o desenvolvimento aconteça. A equipe da Prefeitura de Delmiro Gouveia estará sempre pronta para ouvir, receber as demandas e buscar a forma eficiente para que sejam solucionadas ou implantadas. Assim teremos uma economia mais forte e estaremos, novamente, posicionando Delmiro Gouveia, como o grande centro comercial do Alto Sertão de Alagoas", finalizou Ziane Costa.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!

Imprimir