TRÂNSITO MAIS SEGURO

Em 2017, entre janeiro e junho, houveram cerca de 360 acidentes. No mesmo período, em 2018, 42 ocorrências foram atendidas pela equipe da SMTT. Em 2019, do início do ano até maio, apenas 15 acidentes foram registrados.

As ações educativas e, principalmente as fiscalizações com base na Lei Seca, estão garantindo um trânsito mais seguro em Delmiro Gouveia.

“A conscientização é a base para um trânsito seguro. A blitz não está lá para constranger o cidadão e sim para salvar vidas”, afirma o Superintendente da SMTT Delmiro Gouveia, Gilberto Pitágoras.

Com os resultados positivos, o coordenador da Lei Seca em Alagoas, tenente Emanuel Costa, convidou a equipe da SMTT Delmiro Gouveia para participar do Fórum Nacional da Lei Seca, que será realizado em julho, em Maceió.

"Este convite confirma nossos esforços em garantir um trânsito seguro para a população de Delmiro Gouveia. A queda no número de acidentes demonstra que as ações estão dando resultado e que, principalmente, estamos valorizando a vida", destacou o Prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia