SMTT lança campanha "Uma Delmiro mais Tranquila"

Durante o mês de agosto, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Delmiro Gouveia - SMTT, estará realizando ações educativas e fiscalizadoras em todo o município.

A campanha "Uma Delmiro mais Tranquila" em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, busca reduzir além dos índices de acidentes e irregularidades no trânsito, a criminalidade.

A operação, iniciada no dia 5 de agosto, já resultou na apreensão de 12 motos que estavam sendo conduzida por menores, 25 apreensões de canos barulhentos, duas prisões em flagrante por embriaguez ao volante e arruaça, além de uma moto com chassi raspado que foi apreendida.

Na última segunda-feira, 12, os agentes localizaram um ‘cemitério de veículos’, localizado às margens do açude do Bairro Pedra Velha. No local, dois chassis foram encontrados.

O Prefeito Padre Eraldo destacou a integração das forças de segurança em benefício da população.

"Conseguimos integrar todas as forças de segurança. Guarda Municipal, SMTT, Polícia Militar e Civil trabalham em conjunto para trazer mais segurança para a nossa população. Os agentes da SMTT estão sendo capacitados e os índices de acidentes, principalmente com motos, estão sendo reduzidos. Além das ações punitivas, estamos trabalhando com a questão educativa, para que haja respeito no trânsito e que a sociedade possa viver em harmonia. Durante o mês de agosto, com todo o apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, a SMTT estará intensificando suas ações, para que possamos ter uma Delmiro mais tranquila."