SMTT inicia fiscalização do transporte alternativo e flagra irregularidades

Previous Next

A partir desta terça-feira, 23, a SMTT de Delmiro Gouveia estará intensificando a fiscalização do transporte alternativo em busca da proteção dos usuários do sistema.

Após reclamações e denúncias, foi estabelecido o Plano de Ação e, somente nesta terça-feira, 27 veículos foram abordados onde os agentes constataram condutores inabilitados, veículos com licenciamento atrasado e até casos de superlotação de passageiros.

Durante todas as abordagens, os agentes orientaram os condutores dos veículos sobre os protocolos sanitários de combate à Covid-19 e a necessidade da regularização do alvará de transporte, que será iniciado no próximo dia 01 de março, se estendendo até o dia 15 de março.

"Estamos trabalhando para garantir à população um trânsito mais seguro. Para os usuários do transporte alternativo, estas ações serão intensificadas para que todas as normas sejam seguidas. Não podemos aceitar que em plena pandemia ainda aconteça a superlotação dos veículos e, menos ainda, colocar em risco os passageiros com condutores inabilitados e veículos em má condição de uso" destacou o Superintendente Valdinei do Nascimento.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!

Imprimir