SMTT de Delmiro Gouveia discute a implantação do Plano de Segurança Viária para Motociclistas

Previous Next

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (14), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - SMTT, de Delmiro Gouveia, esteve recebendo o representante do setor de educação do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e conselheiro do Cetran - Antônio Monteiro, onde foi discutido a implantação do Plano de Segurança Viária para Motociclistas (PSVM).

A reunião foi realizada no auditório do Memorial Delmiro Gouveia e contou com a participação da coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Delmiro Gouveia, Jordana Araújo e do secretário-adjunto de educação, Fabrício Bittencourt.

O PSVM é um projeto criado pelo Detran/AL em parceria com a SMTT e está sendo implantado no município com o propósito de reduzir os índices de acidentes envolvendo motociclistas. O plano já é executado em outros municípios alagoanos e agora está sendo estendido para Delmiro Gouveia e mais quatro municípios.

Também participaram do encontro, a coordenadora PSVM, Edira Soares e o professor e membro da equipe gestora, Edson Cavalcante.


Imprimir   Email