Servindo como modelo, SMTT de Delmiro Gouveia participa da implantação da SMTT de Olho D’água das Flores

Sempre se destacando em todo o estado pelas ações de segurança no trânsito, desenvolvidas no município de Delmiro Gouveia, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi convidada para prestigiar a implantação da SMTT da cidade de Olho D’água das Flores.

“É motivo de muita alegria para todos que fazem a SMTT de Delmiro Gouveia, poder participar de eventos como esse. Isso mostra que todo o esforço diário está valendo a pena. Parabéns a todos os envolvidos e principalmente a esses novos agentes que já estão atuando no município”, frisou o superintendente Gilberto Pitágoras.

A solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), e também contou com a participação de outros órgãos de segurança do estado.

Prefeitura de Delmiro Gouveia.