I Seminário de Segurança Viária do Sertão de Alagoas será sediado em Delmiro Gouveia no mês de dezembro.

I Seminário de Segurança Viária do Sertão de Alagoas será sediado em Delmiro Gouveia no mês de dezembro.

Convidado pelo Presidente do Detran Alagoas, Adrualdo Catão, o Superintendente da SMTT Delmiro Gouveia, Gilberto Pitágoras esteve reunido em Maceió para discutir o I Seminário de Segurança Viária do Sertão de Alagoas que acontecerá em dezembro e terá, mais uma vez, a SMTT como referência para Alagoas.

Ainda durante o encontro, Adrualdo Catão, confirmou a instalação da I Base da Lei Seca no município que irá contar como uma unidade de apoio para as ações realizadas pelo Detran em todo Alto Sertão como também para os municípios vizinhos que necessitarem do apoio da SMTT Delmiro Gouveia.

Para o Prefeito Padre Eraldo, estas ações em conjunto com o Detran Alagoas confirmam as ações positivas que a SMTT Delmiro Gouveia vem realizando no trânsito municipal.
"Investimos na formação dos profissionais da SMTT e designamos um formato atuante e educativo para o órgão. Os resultados foram extremamente positivos e fizeram com que a SMTT Delmiro Gouveia se tornasse referência para todo estado de Alagoas. É um serviço brilhante que reduziu o número de acidentes em nossas estradas, salvando vidas e preservando famílias. Toda a equipe de servidores está de parabéns".

Imprimir