EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO

MAIS DE 1.000 PESSOAS PARTICIPARAM DAS AÇÕES EDUCATIVAS DA SMTT DE DELMIRO GOUVEIA EM MAIO

Iniciada no mês de maio, o programa de ações da Campanha de Educação e Con

scientização no Trânsito, realizado pela SMTT de Delmiro Gouveia, atingiu 1.132 participantes nas atividades que foram realizadas por toda a cidade.

As atividades aconteceram em escolas da rede municipal e estadual, empresas, órgãos públicos e ações de rua, através de Blitz Educativa.

Com foco na conscientização dos condutores sobre as regras e o bom convívio no trânsito, a Campanha Educativa irá continuar sendo realizada pela equipe da SMTT.

O Prefeito Padre Eraldo parabenizou a realização da campanha.

“Toda a equipe da SMTT de Delmiro Gouveia está de parabéns. Este é o modelo que precisamos expandir por todo o município, para que todos se conscientizem do seu papel no trânsito. Ainda, infelizmente, nos deparamos com notícias de acidentes causados, principalmente, pela imprudência dos condutores. Juntos, poderemos ter em Delmiro Gouveia, um trânsito mais seguro”.

Prefeitura de Delmiro Gouveia