Representando Delmiro Gouveia, GMs participam do 2º Encontro de Guardas Municipais Femininas de Alagoas

O município de Delmiro Gouveia participou 2° Encontro de Guardas Municipais Femininas do Estado de Alagoas, realizado na última terça-feira (06) em Maceió, com o intuito de discutir sobre a importância da mulher como agente de segurança pública e, sobretudo, compartilhar experiências profissionais vivenciadas no dia a dia.

Além das Guarda Municipais femininas de Delmiro Gouveia, GMs de várias localidades do país estiveram participando do encontro, que também contou com a participação do Procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.

Durante o evento foram ministradas palestras abordando temas como a importância de um intérprete de libras nas Guardas Municipais, como também temas voltados a saúde e cuidados com o corpo e a mediação dos trabalhos em busca por recursos para novos projetos.

No final das palestras, a Guarda Municipal de Delmiro Gouveia foi eleita a próxima instituição do estado a sediar o próximo encontro, onde será tratado a criação de novos projetos para as guardas municipais, a identidade feminina da mulher na área de segurança pública, das técnicas de defesa pessoal e a apresentação dos pontos turísticos e a história da cidade.